I Encontro Técnico de Secagem de Café

Cool Seed realiza evento com produtores de café

A Cool Seed realizou no dia 11 de novembro, no Hotel Dan Inn, em Franca-SP. O I Encontro Técnico de Pós-colheita de Café. Voltado a clientes que já possuem secadores de café em operação. O evento teve como objetivo principal a interação entre os clientes, para fomentar debates e discutir os resultados de secagem na safra 2017.

O evento contou com a participação da equipe técnica e comercial da Cool Seed além de 80% dos clientes, das mais diversas regiões onde a Cool Seed possui unidades de secagem operação, “Estamos muito felizes com o sucesso do evento e certamente voltaremos a repeti-lo no ano que vem, contando com a participação dos novos clientes que adquiriram secadores”, declarou Mario Domingos, Supervisor Comercial da Cool Seed.

O ponto alto do evento foi a apresentação das novidades que vêm sendo desenvolvidas pela Cool Seed no âmbito da secagem de café, como o novo secador de múltipla intermitência. Desta forma a Cool Seed possibilita aos mesmos a atualização tecnológica das suas unidades visando potencializar a secagem na safra 2018.

Revista Grãos Ed. 87 – 2017.

Calculadora

Solicite um orçamento para o seu novo secador de café!

Tenha mais informações sobre nossos secador de café e tire suas dúvidas sem compromisso