Secador de Café Industrial

O secador de café industrial desenvolvido pela Cool Seed é indicado para a secagem de grãos de café em escala industrial. Há quase duas décadas estamos produzindo secadores de café de alta qualidade, robustos e duráveis para os mais variados segmentos industriais.

Nossos secadores se dividem em duas categorias, sendo elas: secador de café estático e secador de café vertical.

Secador de Café Vertical

Trata-se de um secador de coluna, de fluxos cruzados, que recebe o nome de Secador de Múltipla Intermitência, por incorporar câmaras de secagem repouso (para equalização da umidade dos grãos) e é projetado para finalizar a Secagem de Café Natural ou Descascado pelo movimento vertical por ação gravitacional, daí o seu nome de Secador de Café Vertical. Saiba mais sobre o secador de café vertical.

Secador de Café Estático

Trata-se de um secador de leito fixo, que recebe o nome de secador de bandejas modelo SBJ e é projetado para Secar Café Natural ou Descascado pelo método estático, daí o seu nome de Secador de Café Estático. Saiba mais sobre o secador de café estático.

Além da alta qualidade dos nossos secadores de café, a Cool Seed também possui uma vasta rede de representantes e de serviços autorizados para dar maior tranquilidade para você na hora da manutenção do seu equipamento.

Para ter a assessoria de um de nossos especialistas em secagem de café acesse a nossa central de atendimento.

Calculadora

Solicite um orçamento para o seu novo secador de café!

Tenha mais informações sobre nossos secador de café e tire suas dúvidas sem compromisso